
Back Porchestra – Stories In The Heart
Americana e folk calorosos, cheios de narrativas simples, arranjos orgânicos e clima de estrada, focando emoção e espírito coletivo.

Americana e folk calorosos, cheios de narrativas simples, arranjos orgânicos e clima de estrada, focando emoção e espírito coletivo.

Heavy metal direto e sem filtros: riffs acelerados, vocais rasgados e atitude old school em um retorno potente do Bullet.

Hardcore brutal, direto e sem concessões, com produção pesada e foco absoluto em impacto, breakdowns e agressividade constante.

Country emocional com 25 faixas que narram amor, sobriedade e vida na estrada — um diário musical expansivo e honesto de Zach Bryan.

Rock conceitual, urbano e cinematográfico, fechando a saga do The Protomen com maturidade, peso emocional e narrativa densa.

Metal sinfônico grandioso e emocional, com foco em atmosferas cinematográficas e refrões fortes, mostrando um lado mais maduro da banda.

Indie rock direto e maduro, com riffs clássicos e letras reflexivas; os Cribs equilibram experiência, ironia e energia sem perder identidade.

Hard rock pesado e melódico, com produção refinada, riffs precisos e vocais intensos, mostrando uma banda madura e totalmente segura de si.

Post-black metal atmosférico e melancólico, Zerfall mergulha em temas de decadência e reconstrução com intensidade emocional e clima cinematográfico.

Thrash metal afiado com toques épicos e produção refinada: Aletheia é uma evolução sonora profunda e intensa na discografia da Wildhunt.