
The Reverend Peyton’s Big Damn Band – Honeysuckle
Blues cru, sujo e possuído, onde Rev. Peyton mistura tradição e energia, com gospel assombrado e riffs que cheiram a terra molhada.
Acabamos de escolher um álbum totalmente aleatório para você.
Acesse, descubra e expanda seu universo musical.

Blues cru, sujo e possuído, onde Rev. Peyton mistura tradição e energia, com gospel assombrado e riffs que cheiram a terra molhada.
O que mais tem aqui é álbum para você.

Tentativa de unir toque clássico de Elton com produção oitentista; pequenas pérolas se perdem em meio à eletrônica exagerada.

Rock direto com guitarras afiadas, batidas precisas e toques tropicais — Elton revisita ambição e energia em uma nova fase sem ornamentos.

Show vibrante na Sicília traz Simply Red em versão mais crua e emocionante, mesclando soul e pop com energia e maturidade.

Um manifesto neon para outsiders, fez de Cyndi Lauper um furacão colorido dos anos 80, transformando excentricidade em pura força.

Debut do Sleep Token, Sundowning é um ritual sonoro que mistura metal progressivo, R&B e ambientações etéreas, conduzido por um líder de culto mascarado.

Mistura de rock, R&B e country com um som gravado ao vivo ao vivo, cheio de emoção, baladas introspectivas e a energia crua da E Street Band e um álbum duplo com 20 faixas.

Alcançando sucesso comercial, “Holy Water” mesclou hard rock e AOR, destacando-se nas paradas da época.

Retorno às raízes: som cru, direto e provocador marca uma era de transição e reinvenção do metal clássico.
Confira os últimos lançamentos e os gêneros musicais mais ouvidos na página inicial do paraouvirhoje.